Páginas

Papo Calcinha

Hoje começa aqui no blog o "Papo Calcinha". Vamos discutir temas que todas as mulheres sempre discutem entre elas e que os homens adorariam saber também, né?


                                         

Jéssica Losacco - 20 anos. Estudante de Odontologia é intensa e sonhadora.






Vanessa Xavier - 20 anos. Formada em Gastronomia e feliz.










Marcella Blotta - 21 anos. Futura Advogada e de bem com a vida.



                        

Quando um homem é pra namorar? 





Jéssica Losacco:  Pra mim sempre existe a hora certa de tudo, acredito nisso. Um homem é pra namorar quando ele faz a gente sentir o que nenhum outro esteja conseguindo fazer no momento, o que me faz ficar horas pensando nele e logico ser ele mesmo também é muito importante, ninguém quer namorar com alguém e descobrir que conheceu duas pessoas ao mesmo tempo né?

Vanessa Xavier:  Acho que um homem é bom pra namorar, quando os dois, o casal, querem as mesmas coisas. Não adianta um querer um relacionamento de sair todos os finais de semana juntos e a outra parte querer então "curtir a vida". Claro que também viver em função de um relacionamento as vezes acaba esquecendo da vida, dos amigos e só vive em função daquilo, isso já não é legal...Mas eu penso assim, se os dois realmente se amam, quererem viver algo mais intenso, acho que sim, é um garoto para namorar.

Marcella Blotta: Um homem é para namorar, quando ele te faz sentir a pessoa mais importante do mundo, quando ele abre mão de coisas importantes, só pra ficar um tempo a mais com você. Se você está arrumada ou não, isso não importa para ele, ele gosta de você do jeitinho que você é.

Quando um cara é só pra "pegar"? 



Jéssica Losacco: O cara só pra pegar é aquele que não te mostra interesse de investir na relação, que graça tem pensar em algo a mais com uma pessoa se ela não te desperta sensações novas? Uma pessoa que não faz seu tipo mas ao mesmo tempo é alguém que você gosta de estar junto pode entrar também na parte de "só ficar", uma amizade colorida talvez. Tem também aquele tipo de cara que fala com você e ao mesmo tempo você sabe que ele fala com mais 15 (tipico galinha rs) o negocio é colocar na cabeça que é só uma curtição e nada mais.

Vanessa Xavier: Como eu respondi na primeira pergunta, do cara pra namorar, o cara só pra pegar é aquele que como você, não quer nada sério, quer só mesmo aproveitar, ta com alguém de vez em quando, nada de rotina e nem de exigências. Se ele baladeiro, gosta de festa com os amigos, barzinho e zona todo final de semana, com certeza, "dar uns pegas" é o mais certo nessas situações. E também, porque ninguém é de ferro, precisa de uma companhia de vez em quando. Mas também não precisa exagerar e sair pegando todos os caras mais galinhas do pedaço, com moderação ta tudo bem, hahaha! 

Marcella Blotta: O cara é só pra curtir quando mesmo ele estando com você, ele ainda olha DESCARADAMENTE para outras garotas que passam ao redor. Isso é maior falta de consideração e mostra que ele não se importa muito com você. Afinal, se olhou, é porque tinha alguma pessoa mais interessante que você (se for uma olhadinha rápida, esse comentário não se inclui). Esse "tipinho" se acham Deuses do pedaço, quando na verdade são apenas homens carentes, tentando suprir suas necessidades. 


Qual é a hora certa de larga alguém?



Jéssica Losacco:  Largar alguém é muito difícil, as vezes a hora certa já chegou faz tempo mas te falta coragem pra colocar-la em pratica. A hora certa chega no momento em que você percebe que a relação não está mais te fazendo bem, seja por uma traição ou pelo fato daquilo não está dando mais certo. O importante é saber como agir em uma situação dessa, pois magoar a pessoa é muito ruim e também um caso inevitável de não acontecer, sempre uma das partes vai sair mais fragilizado da historia, não sei vocês mas a sensação de machucar alguém me faz muito mal. Outro tópico importante é a sinceridade, se a pessoa não mostra sinceridade no relacionamento é hora de pensar se isso vale mesmo a pena. Uma pessoa também que não te deixa respirar e gruda que nem chiclete ninguém gosta mas também não vale alguém que só quer saber de festa o tempo todo e não pensa em "vocês". 

Vanessa Xavier: A hora certa de largar alguém, e naquele momento que a relação já não traz prazer nenhum, ou seja, que você não se sente mais vontade de ta com a pessoa, que chega a ser uma situação forçada, ou melhor, que você já não sente mais nada ou os sentimentos esfriaram. Viver em uma relação em que ambas as partes não são correspondidas só levam a gente ao desgaste emocional. A gente acaba se irritando, tratando a pessoa friamente, e acho que nesse caso, é hora de dar um basta na relação. Claro, que nessas horas o mais certo é conversar com o seu parceiro(a) e explicar o que você ta sentindo e que as coisas não são mais como antes. Nunca sair de uma relação sem dar a entender para ambos o que houve, e isso acontece muito, as pessoas saem da relação sem explicar nada, e essa é a pior das atitudes. Por mais que seja duro o fim de um relacionamento, acho que cada um é o mínimo a se fazer depois de viver uma "historia" com a pessoa.

Marcella Blotta: A hora certa de largar alguém é quando você percebe que você já não sente mais a mesma coisa pela pessoa, ou quando você enxerga que você não pode mais fazer o seu companheiro feliz. As vezes é bem dolorida, tá, na maioria das vezes, mas temos que saber seguir em frente, pois a vida não para e o que tiver que ser será (frase clichê). As vezes temos que largar a pessoa por causa de uma traição ou algo errado que a pessoa fez, o que torna tudo ainda difícil. Não é fácil você aceitar que a partir do momento que você terminar com ele, ele poderá começar a namorar com a pessoa que ele te traia. Mas é o certo a fazer, pois esse negocio de dividir não esta com nada, se dê valor antes de dar valor a qualquer pessoa.  


15 comentários:

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, bom final de semana amigas amei as dica são muito boa e importante para quem quer namora certo, SUCESSO AMIGAS.
já estou te seguindo aguardo retribuição.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

Meninas dos Olhos disse...

Falaram tudo meninas, gostei do blog e estou seguindo! :)

Beijinhos flor,
Pri Oliveira
www.blogmeninasdosolhos.blogspot.com.br

Raquel Amaral disse...

adorei o post! (: seguindo o blog amazingbrightworld.blogspot.com.br

Natália Schmidt disse...

Que bacana esse 'papo calcinha' kk
Adorei os temas e as respostas!
Beijao

http://endeusando.blogspot.com

Deborah Karolyne disse...

kkk adoreei as respostas e o blog é ótimo já estou participando,retribui?

adoraveis-maquiagens.blogspot.com.br

Laysa Oliveira disse...

Parabéns pelo seu blog e para você.

Beijos

Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog

Just me disse...

O cara para namorar é aquele q faz a gente se sentir especial e gosta de nos do jeitinho q somos, como vcs falaram! E concordo não dá para ficar com alguém q vc já não sente mais nada...
Adorei o papo calcinha! haha
Bjs
http://achadosdamila.blogspot.com.br/

Marcelle Pires disse...

bom
olá meninas lindas
adorei o papo calcinha

o cara pra namorar nao deve ser um cara galinha pq já pensou? tem que ser alguem responsavel

nao acredito dessa de cara pra pegar e pronto todo mundo principalmente as mulheres ficam ressentidas depois de pegarem alguem beijar abraçar dar amasso tranzar e ser só isso então se for pra ser somente algo vazio melhor nao que seja pelo menos uma amizade colorida onde se pegam nao namoram mas pelo menos se importam um com o outro

o momento certo de deixar alguem é quando como disseram a relação nao ta legal e vc chega a conclusão de que nada vai ser consertado, só nao é legal ficar no vai e volta pq é chato demais ver casais que se largam uma semana depois voltam
======================================================

meninas
adorei a postagem
mas eu tenho algo a dizer
acho melhor fazer somente dois temas ou somente um por postagem
os três ficou um pouquinho grande e cansativo de elr
mas eu li tudinho


paraomaridinho.blogspot.com

Cátia disse...

Eu também acho que se deve trazer só um tema Papo Calcinha por post senão ele fica muito comprido e cansativo.
Eu concordei com todas nas perguntas pois acho que as respostas juntam-se completa-se mais a opinião
querosabertudo-k.blogspot.com

Talyta Xavier disse...

Gostei bastante da ideia do papo calcinha
Bem criativo!
E os assuntos escolhidos foram ótimos!
talytaxavier.blogspot.com.br

Bruna Lago disse...

Nossa, que post muito legal ! Li todos e concordo. Acho que tem várias dicas em um relacionamento para saber se é para namorar ou não, ou até largar.
Beijos, bom final de semana !
http://bhulago.blogspot.com.br/

Cristiane Oliveira disse...

Oi gurias!
Adorei a entrevista!!!!
Concordei bastante com a Marcela, exceto sobre os caras só p/ pegar...se estivesse ficando com alguém e não parasse de olhar p mulheres descaradamente eu deixava ele falando sozinho!!!
É brabo mesmo, quando é hora de por um fim! Nunca eh fácil!!!
Beijinhos ^^
http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

Leidiana Pereira disse...

Amei esse papo calcinha e concordo com vocês 3 com relação ao homem certo para namorar, os que só querem "pegar" e quando é o momento certo de largar a pessoa. ^^
Beijos minha linda. ♥

Abgail Silva disse...

nossa, adorei o blog, e esse novo quadro nem se fala.
seguindo aqui..
beijocaas... =)
dmmdemeninaamulher.blogspot.com.br

Vaidade e Auto Estima disse...

Nossa achei legal, super criativo hahaha
Beijos =*
www.vaidadeeautoestima.com

Postar um comentário