Páginas

Nosso Futuro

Lembro daqueles dias em que nada davam certo e você estava ali, do meu lado, sorrindo e falando "vai ficar tudo bem" e ficava. Ficava porque você estava ali, me fazendo soltar aquele sorriso que tanto deixava o seu dia melhor, me contava do seu dia a dia, seus planos, e automaticamente parecia que aquele dia que começou amargo estaria terminando da forma mais doce possível, pois meu futuro parecia tanto se encaixar com o seu. Sabe aquele sensação de quero mais? Eu sempre queria pagar pra ver, compartilhar e descobrir cada vez mais as coisas que você despertava em mim. Mesmo que com o tempo aconteça desencontros entre eu e você sei que ninguém vai me entender tão bem do jeito que você entende, mesmo distante, mesmo com novas pessoas, novas rotinas o meu futuro completa o seu e você me completa.

3 comentários:

Patricia Porto disse...

que lindo texto Jessica, é muito bom ter alguem sempre por perto não é?! É muito bom viver em função de alguem, saber que temos alguem para nos apoiar, dar amor, viver por nos. Felicidades para você :)
A, quando você postar algo aqui avisa nos comentários lá no blog, por que tem muitos blogs para eu visitar, posso acabar esquecendo do seu, ta?
Beijos da Paty
Blog Pequena Menina

Lulu on the Sky disse...

Lindo texto Jéssica. A vida continua. Guarde a lembrança dos bons momentos.
Muito obrigada pela visita ao blog.
Seja bem-vinda
Big Beijos
Lulu on the sky
http://luluonthesky.blogspot.com
Já pensou em: Remover a verificação de palavras nos comentários do seu blog

Keith Pappen disse...

Gostei muito do textinho, foi muito bem escrito. Beijão <3

www.detalhesamor.blogspot.com

Postar um comentário